Resultados do marcador: Morta
Causa da morte não foi divulgada
Um vídeo mostra o momento em que um agente de imigração do governo dos Estados Unidos atirou e matou uma mulher durante uma operação em Mineápolis, em Minnesota, nesta quarta-feira, 7.
Segundo as autoridades locais, a mulher que morreu era uma cidadã americana e tinha 37 anos. Ela estava dentro do veículo, cujo qual bateu depois de ser baleada.
O Departamento de Segurança Interna (DHS) afirmou que um dos agentes do ICE atirou após a mulher tentar avançar com o carro contra os oficiais.
A secretária do DHS, Kristi Noem, saiu em defesa dos agentes e classificou a ação da mulher como um ato de "terrorismo doméstico". Ela afirma que os agentes foram atacados enquanto tentavam retirar um veículo que havia ficado preso na neve.
“Esses ataques com veículos são atos de terrorismo doméstico. Estamos trabalhando com o Departamento de Justiça para processá-los dessa forma”, afirmou.
O senador Omar Fateh disse, em uma rede social, que testemunhas informaram que agentes federais impediram um médico de tentar socorrer e reanimar a mulher. Já o prefeito de Minneapolis, Jacob Frey, criticou a atuação dos agentes federais.
Após a morte da mulher, dezenas de manifestantes se reuniram no local e protestaram contra a atuação de agentes federais e locais. Eles gritavam palavras de ordem como "Vergonha! Vergonha!" e "ICE fora de Minnesota", além de usar apitos.
Leia mais: Bolsonaro tentou caminhar e caiu, diz equipe médica; ex-presidente retorna à PF após exames
O crime ocorreu no Garavelo Park, onde o casal morava. Com esse caso, sobe para cinco o número de feminicídios em Goiás
Jéssica Martins de Souza foi encontrada morta dentro de casa por populares
Luan Henrique Alves de Lima chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital. O caso é investigado pela Polícia Civil
Uma aluna morreu após ser baleada na cabeça e outros três ficaram feridos
Shani Louk participava do festival de música que foi alvo de ataques por parte do grupo terrorista
Larissa Araújo foi roubada, estuprada e depois morta, em Rio Verde. Jeferson Erivaldo da Silva Nascimento, de 25 anos, confessou o crime
Corpo de Larissa Araújo foi encontrado ontem ,2, após ser arremessado de carro que capotou em Rio Verde; motorista que inicialmente negava o crime, confessou, diz polícia

