Resultados do marcador: Força da Natureza

Encontramos 11 resultados
Manuel Cearense é o novo vice-presidente do MDB de Goiás

Quando o MDB de Rio Verde parecia “morto”, o líder montou uma chapa, lançou candidato a prefeito e mostrou que o partido está vivo e forte

Mal saiu do hospital, Kajuru já quer saber de tudo e participar do debate nacional

O senador do Cidadania pergunta sobre o que aconteceu de importante no país no período em que esteve internado [caption id="attachment_210346" align="aligncenter" width="620"] Jorge Kajuru: o senador, workaholic, é uma força da natureza | Foto: Senado[/caption] O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) é uma máquina de processar informações — com sua memória prodigiosa (cita, de cor e salteado, frases canônicas de pensadores e escritores e políticos). Usa palavras novas, surpreendendo os colegas senadores (como Tasso Jereissati), mas sempre no contexto correto. Mal saiu do hospital, workaholic que é, já começou a pedir informações detalhadas. Quer saber de tudo o que aconteceu de importante no país durante o período que esteve internado. Jorge Kajuru, sabem os que convivem com ele, é uma força da natureza — um político acima da média. Acorda cedíssimo e, quando possível, põe todo mundo para trabalhar cedo. Sobretudo, é um político de alto espírito público. Ele faz o impossível para não torrar dinheiro do Erário — que dizer, do contribuinte. Como segurar uma força da natureza, cobrando que seja mais moderado, que durma mais, que se esforce menos? Difícil, muito difícil. O ideal é que permaneça acelerado em determinadas áreas e desacelere, ao menos um pouco, em outras. Anote: Kajuru vai continuar firme em suas posições. Porque não faz concessões.

Lúcia Vânia sugere que pode abandonar a política mas é cotada para disputar a Prefeitura de Goiânia

A senadora de 74 anos é extremamente ativa e há quem aposte que pode até ocupar cargo no governo de Ronaldo Caiado

Pesquisador diz que Kajuru parou de crescer no interior mas tem chance de ser eleito

[caption id="attachment_117688" align="alignright" width="620"] Jorge Kajuru | Foto: Fernando Leite/ Jornal Opção[/caption] Um pesquisador sustenta que o vereador Jorge Kajuru (PRP) cresceu em Goiânia, tornou-se líder na capital, na disputa para senador. Começou a crescer no interior, mas, de uma hora para outra, deu uma estagnada. Mesmo assim, o especialista sustenta que, como o eleitorado está buscando o novo a qualquer custo, ele tem chance de ser eleito.

Lincoln Tejota diz que Wilder Morais será candidato e será reeleito senador

[caption id="attachment_112702" align="alignright" width="620"] Arquivo[/caption]

O deputado estadual Lincoln Tejota diz que o senador Wilder Morais “saiu a mil por hora, reduziu a velocidade um pouquinho, mas está firme no volante”.

“Wilder é uma força da natureza, um gigante político incansável. Daqui para frente, precisa amarrar as alianças com partido. Fechado acordos com, por exemplo, Pros e outros partidos, fica mais fácil consolidar, ainda mais, a candidatura. Ele precisa verificar, nesta altura, quem realmente está com ele ou está fazendo figuração. Uma coisa é certa: Wilder será candidato e será eleito senador”, afirma Lincoln Tejota. “Ele, uma força da natureza, tem uma capacidade de trabalho que muitos não têm.”

Se Thiago Peixoto for candidato a vice abre espaço para Jayme Rincon ser candidato a deputado

[caption id="attachment_70735" align="alignright" width="620"] Foto: Renan Accioly/Jornal Opção[/caption]

Há quem aposte que o presidente da Agetop, Jayme Rincon (PSDB), jogou a toalha definitivamente e não será candidato a nada em 2018. Pode ser. Mas pode não ser.

O que todos sabem é que Jayme Rincon é uma força da natureza, sem a experiência política do governador de Goiás, Marconi Perillo, mas com a mesma energia e capacidade de trabalho. Enquanto muitos demoram um “século” para organizar uma campanha, o presidente da Agetop é capaz de organizá-la em dias.

Por exemplo: se Thiago Peixoto (PSD) não disputar a eleição para deputado, optando por ser vice de José Eliton, abre-se um espaço novo para Jayme Rincon.

Uma coisa é certa: Jayme Rincon — insistamos, uma força da natureza — nunca é, por si mesmo, um desistente. É uma arma poderosa do governador Marconi Perillo. Ao mesmo tempo, avalia que importante mesmo é eleger José Eliton para o governo e manter a base aliada unida e invencível.

Paulo Magalhães atropela Iris Araújo e fala diretamente com Iris Rezende

[caption id="attachment_83766" align="alignleft" width="620"] Paulo Magalhães, na Câmara | Foto: Alexandre Parrode/ Jornal Opção[/caption] “Barrado” por Iris Araújo, quando tentava falar com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, o vereador Paulo Magalhães, uma força da natureza, nem tomou conhecimento. Discutiu em alto e bom e “atropelou” a ex-deputada e falou com o alcaide durante alguns minutos.  Magalhães não aceita fazer parte de “pacote” para apoiá-la em 2018.

O físico nuclear Arthur Otto vai disputar mandato de vereador em Goiânia

Trata-se de uma voz intransigente no combate à corrupção e em defesa da ética na política

Família Calil pode perder controle do PSL para o deputado Santana Gomes

Não há nada definido. Mas o deputado Santana Gomes não vai ficar parado

Chuva forte causa estragos na capital

Na Marginal Botafogo, um dos lados da pista ficou tomado pela água A chuva forte que surpreendeu os moradores de Goiânia trouxe alegria, na tarde quente deste domingo (15/2), mas também deixou vários estragos. Uma árvore caiu no cruzamento da Avenida Tocantins com a Paranaíba, no Centro, e obstruiu a passagem. O Corpo de Bombeiros foi ao local para fazer a retirada. [relacionadas artigos="28674"] Houve registro de queda de árvores e outdoors em diversas outras regiões de Goiânia, como no Parque Flamboyant e nos bairros Jardim Novo Mundo e no Setor Sul. Na Marginal Botafogo, um dos lados da pista ficou tomado pela água. Do outro lado, uma árvore caiu interrompendo o trânsito. Equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local para fazer a retirada da árvore.

Veja imagens: Vulcão em erupção no Japão deixa 47 mortos e 16 desaparecidos

Centenas de pessoas faziam caminhada próximo ao vulcão no momento da erupção, mas a maioria conseguiu abandonar a região