Resultados do marcador: Espírito Jocoso

Encontramos 4 resultados
Paulo Henrique Amorim sugere que Imprensa pauta a Justiça e vice-versa. Veja o vídeo

Adotando o espírito jocoso, talvez para evitar mais um processo, o jornalista ironiza o que supõe ser o Jornal Nacional, da TV Globo

Popularidade de Marcelo Melo é tão grande em Luziânia que “estuda-se” passar um pouco para Tormin

O deputado federal Célio Silveira — que os deputados estaduais, como Virmondes Cruvinel, elogiam como o mais atento ao Parlamento de Goiás — diz que a frente que apoia Marcelo Melo para prefeito de Luziânia cresce dia a dia. A popularidade de Marcelo Melo, do PSDB, é tão grande que assusta. Seus aliados dizem mais ou menos assim, em tom jocoso: “Precisamos passar um pouco de popularidade para Cristóvão Tormin para que a derrota dele não seja tão humilhante”.

Enil Henrique “é o Tiririca sem voto”. Mera maledicência da oposição

É pura maldade da oposição chamar o presidente da OAB-Goiás, Enil Henrique, de “Tiririca sem voto”. Afinal, o advogado é sério e competente. Já Lúcio Flávio Paiva, herr professor, é apontado por seus adversários como o “pequeno desnotável”.

Folclore político: ao passar pela GO-020, Iris Rezende teria dito que tem vontade de votar em Marconi

Conta-se que, numa visita à cidade de Bela Vista, o candidato do PMDB a governador de Goiás, Iris Rezende, acompanhado do ex-senador Mauro Miranda, ao passar pela GO-020, percebendo a rodovia recuperada, com coqueiros às margens, teria comentado: “Mau­ro, que rodovia bonita e bem cuidada, até parece as estradas europeias e americanas. Não conta para ninguém, mas fico com uma vontade danada de votar nesse Marconi Perillo”. Ao passar pelo Autódromo Internacional de Goiânia, Iris teria repetido: “Que maravilha! O Autódromo foi inteiramente reformado. Ah, que vontade de votar nesse Marconi!”. Mauro teria cutucado o aliado: “Para!, Iris, senão você vai acabar votando em Marconi Perillo”.