Resultados do marcador: Desconhecem cor local

Encontramos 1 resultado
Marqueteiros “alienígenas”, como Duda Mendonça, nunca deram certo em Goiás

As oposições nunca deram sorte com os chamados marqueteiros “alienígenas”, quer dizer, de outros Estados. Duda Mendonça orientou campanhas de Lúcia Vânia e Iris Rezende para o governo do Estado. Perdeu todas.

A “falta de sorte” de Duda Mendonça, e de outros marqueteiros, não tem a ver com incompetência, e sim com o fato de que não compreendem as filigranas da política de Goiás.

Xiko Mello, sem ter uma campanha importante, é o marqueteiro de Ronaldo Caiado. Sua campanha mais importante foi feita em Feira de Santana.

Sem ter feito uma campanha importante, Manoel Vitorino tende a cuidar da campanha de Daniel Vilela. Ele integra, porém, a equipe articula o marketing do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivela.

Dos marqueteiros “estranjas”, o mais bem-sucedido é Paulo de Tarso, que fez campanhas para o governador Marconi Perillo. A diferença é que, além de competente, conhece como poucos a políticos de Goiás. E, mais, não menospreza os marqueteiros locais, trabalhando em conjunto, de maneira harmônica, com alguns deles.

Goiás tem marqueteiros eficientes, como Marcus Vinicius, que ajudou a eleger um presidente na Colômbia, Hamilton Carneiro, Renato Monteiro, Luiz Felipe Gabriel, Léo Pereira e Célio Rezende.