Resultados do marcador: CBM-GO

Corpo de Bombeiros resgatam recém-nascida com escoriações leves e hematoma na testa

Corpo de Bombeiros foi acionado e não houve vítimas
Uma das pessoas envolvidas foi levada ao hospital com traumatismo craniano encefálico grave

Um ônibus, que fazia o trajeto de São Paulo para Maranhão, tombou na GO-080, de frente ao posto da Polícia Rodoviária Estadual de São Francisco de Goiás. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) esteve no local e resgatou as 21 vítimas, com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O motorista do veículo ficou preso nas ferragens e foi realizado o trabalho de desencarceramento. Ele e outras 16 pessoas, uma delas com traumatismo craniano encefálico grave, foram levados para o hospital Estadual de Jaraguá. “Outras 4 não precisaram de hospitalização”, disse o tenente Rubens Gomes de Oliveira, que também informou que todas estavam conscientes.
Vítimas são um homem, uma mulher e uma criança de 12 anos

Veículo caiu em uma represa, na noite de sábado, 2, em estrada vicinal que liga Turvânia a Arantina. Dos cinco ocupantes do automóvel, três não sobreviveram.
Durante o trajeto, o carro sofreu uma “colisão lateral” e foi jogado para fora da pista, quando caiu na represa com as rodas para cima. Dois ocupantes conseguiram deixar o veículo e receberam atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros de Santa Helena de Goiás. Eles passam bem.
As vítimas fatais são um homem, uma mulher e uma criança de 12 anos. O Opção procurou a assessoria de comunicação da corporação para mais detalhes, mas ainda não obteve resposta.
[Atualização] O tenente Gersomar, da companhia independente de Bombeiros de Santa Helena, informou que os sobreviventes são o condutor do veículo e a mãe da criança de 12 anos. Ele disse que as vítimas relataram que uma caminhonete teria colidido com o Ford Fiesta em que estavam e fugiu sem prestar socorro. “Não há mais informações sobre este veículo, que estaria em sentido contrário e colidiu com eles”, informou o bombeiro e explicou que no local do acidente de um lado era barranco e do outro a represa.
Os sobreviventes estavam bem e não quiseram ir para o hospital. Apesar do IML não ter divulgado a causa morte das vítimas, o agente confirma que foi, possivelmente, por afogamento. Ele conjectura que, por estar escuro e o horário ser avançado (depois das 23h), o desespero tomou conta e os três não conseguiram escapar.

Governador explicou que a definição pelo coronel Dewislon tem por base o tripé meritocracia, trajetória profissional e avaliação do secretário Rodney Miranda