O clube da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi interditado neste domingo, 9, por causa dos estragos da chuva que caiu no sábado, 8, em Aparecida de Goiânia. A informação foi divulgada pela diretoria.

O grupo informou que várias árvores caíram, tendas foram destruídas, recintos destelhados, cadeiras e guarda-sóis lançados nas piscinas, vidros quebrados, portão de serviço avariado e parte do muro caiu.

“As avarias ainda estão sendo levantadas, mas fotos enviadas por colaboradores dão a dimensão dos problemas causados pela força dos ventos: várias árvores caídas, tendas destruídas, recintos destelhados, cadeiras e guarda-sóis lançados nas piscinas, vidros quebrados, portão de serviço avariado e parte do muro caído”, informa nota.

Por isso, a etapa estadual dos Jogos Estudantis de Goiás (JEEGs 2022) na categoria infanto, de 12 a 14 anos, teve de ser transferida para o Clube Ferreira Pacheco.

Segundo texto publicado pela diretoria no site da OAB, “não há mínimas condições de funcionamento e a diretoria pede a compreensão dos advogados. Os reparos se iniciam ainda neste domingo para que o CEL da OAB/Casag possa restabelecer seu funcionamento o quanto antes”.