Circulou pela imprensa em Anápolis que o prefeito do município, Roberto Naves (Republicanos), teria se reunido com secretários para dificultar o processo de transição para o prefeito eleito, Márcio Corrêa (PL). No entanto, ao Jornal Opção, o gestor negou essas informações. Naves garantiu mantém uma relação amistosa com o sucessor.

“Ontem me encontrei com ele [Corrêa] em um evento de formatura dos alunos do Colégio Militar. Ainda reafirmei o que já havia dito, que estou à disposição em colaborar com a transição”, disse Naves em resposta ao Jornal Opção. O prefeito também negou o conteúdo da reunião noticiada e qualquer outra informação a respeito de “atritos” envolvendo a atual gestão e a equipe de transição.

Durante a quinta-feira, 5, um portal de notícia repercutiu que Roberto Naves teria um plano para dificultar a próxima gestão durante o processo de transição. Além de incluir ameaças para qualquer integrante que fornecer informações ou acesso à equipe de transição para visitas. Fora que o prefeito estaria se preparando para realizar ataque durante a gestão de Corrêa.

A expectativa é de que o próximo prefeito realize uma de suas promessas de campanha que seria um “pente-fino” nos contratos da atual gestão.

O Jornal Opção tentou entrar em contato com o prefeito eleito Márcio Corrêa para comentar sobre o processo de transição, mas não houve resposta até o momento. O canal segue aberto.

Leia também:

Transição em Anápolis deve começar nesta quarta-feira, 30

Entenda como será o processo de transição para prefeitura de Anápolis