O médico Relton Alves de Oliveira, de 54 anos, morreu na tarde de quarta-feira, 3, após supostamente cair da janela do quarto de um hotel, no centro de Anápolis. Ao Jornal Opção, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que uma equipe foi ao local e já encontrou a vítima sem vida.

Ainda conforme a assessoria, o chamado foi registrado às 14h47. Relton foi encontrado já caído no estacionamento, e o óbito foi constatado pela equipe. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolhimento do corpo.

O delegado Vander Coelho, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, afirmou à reportagem que o caso ainda está em apuração. Ele reforçou que o inquérito segue aberto.

“A gente depende das perícias. Já foi feita a visita ao local, a perícia foi acionada, mas ainda tem investigação para ser realizada ainda”. Em nota, o Sindicato dos Médicos de Anápolis (Simea) divulgou uma nota oficial lamentando a morte do médico.

Nota do Simea publicada no Instagram:

“NOTA DE FALECIMENTO

Sindicato dos Médicos de Anápolis (SIMEA) lamenta o falecimento do Dr. Relton Alves de Oliveira

Com profundo pesar e consternação, o Sindicato dos Médicos de Anápolis (SIMEA) comunica o falecimento, ocorrido nesta quarta-feira, 3 de dezembro de 2025, do nosso estimado colega e associado:

Dr. Relton Alves de Oliveira, especialista em Cirurgia Vascular

O Dr. Relton Alves de Oliveira foi um profissional dedicado, cuja contribuição para a saúde da população de Anápolis e região, especialmente em sua área de atuação, foi inestimável. Sua partida inesperada, que pegou toda a comunidade médica de surpresa, deixa uma lacuna imensurável em nosso meio.

Neste momento de dor, o SIMEA, em nome de toda a Diretoria e de seus associados, manifesta sinceras condolências aos familiares, amigos e pacientes do Dr. Relton. Que encontrem conforto e força para superar esta perda irreparável.

A memória de seu trabalho, competência e companheirismo permanecerá viva em todos que tiveram a honra de conviver com ele.

Sindicato dos Médicos de Anápolis (SIMEA)

Anápolis, 4 de dezembro de 2025″

Leia também: