O projeto Flamboyant in Concert confirmou 13 atrações para a temporada 2023, que terá início no dia 28 de março. Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá abrirão a agenda de shows com a primeira apresentação da nova turnê que reúne clássicos da Legião Urbana. Além deles, a programação tem ainda Samuel Rosa, Nando Reis, Ira!, Fábio Jr e o aclamado Maestro João Carlos Martins.

A ideia da nova edição é promover encontros entre grandes nomes da música brasileira. Dessa maneira, além dos artistas principais, todos os shows contam com participações de convidados.

A escolha dos artistas foi pensada na realização dos encontros, bem como pela diversidade de gêneros das atrações. Segundo a head de marketing do Grupo Flamboyant, Aline Guedes, a proposta é surpreender o público com apresentações que contarão com dois sets, ou seja, dois shows distintos.

“Chegamos a 17ª temporada, mantendo o mesmo desafio e energia da primeira, que é o compromisso de surpreender e entregar um projeto que traduz o nosso orgulho de ser a Vitrine da Música e ainda proporcionar experiências memoráveis aos nossos clientes”, celebra.

Programação

Na estreia, dia 28 de março, às 19h30, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá tocam clássicos da Legião Urbana. A expectativa é de uma apresentação repleta de rock, embalada por letras que emocionam gerações desde a década de 1980. Na sequência, dia 25 de abril, é a vez do show de Samuel Rosa com a participação especial de Fernanda Takai. No dia 30 de maio, Nando Reis se apresenta com participação especial de Arnaldo Antunes.

Após as apresentações de maio, a agenda dá uma pausa e retorna no segundo semestre, com a banda Ira!, Toni Garrido e George Israel se apresentam em Goiânia no dia 29 de agosto. Em 26 de setembro, Fábio Jr. e Chrystian – que faz dupla com Ralf – se apresentam com um repertório romântico.

Para encerrar os shows da temporada, o Maestro João Carlos Martins se apresenta com Gabriel Sater e Orquestra Sinfônica de Goiânia, no dia 31 de outubro. Juntos eles assinam um show inédito, desenvolvido especialmente para o festival a partir de canções inspiradas no tema: Do Clássico ao Pantanal.

A iniciativa criada pelo Flamboyant Shopping Center em 2005 evidencia o Flamboyant In Concert entre os melhores projetos de marketing da América Latina. Entre as conquistas que reforçam a afirmação estão a silver no ICSC Awards Global e um público superior a 350 mil espectadores, contabilizados desde a primeira edição.

Ingressos

Os ingressos para o Flamboyant in Concert são limitados e, conforme regulamento, podem ser adquiridos mediante trocas de notas fiscais de lojas do shopping. Serão válidas compras feitas somente a partir do dia 1º de março de 2023.

Confira os valores de entradas para cada um dos setores. Para todos eles, as trocas ficam limitadas a quatro convites por CPF, mediante apresentação de notas fiscais de lojas do shopping.

Setor vermelho: um ingresso a cada R$ 1.200,00 em compras.

Setor verde: um ingresso a cada R$ 800,00 em compras.

Setor azul: um ingresso a cada R$ 500,00 em compras.