José Alves Arriel Neto, de 53 anos, conduzia sua moto quando acabou sendo atingido por um trem em Petrolina, região central de Goiás. O acidente aconteceu no último sábado, 2, e o homem foi encaminhado em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falar poucas horas depois.

José Alves foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas não sobreviveu. Foto: redes sociais

A vítima foi atingida em cheio pelo veículo e sua motocicleta foi arrastada por cerca de 400 metros. Na colisão, foi arremessado para a lateral da linha férrea, caindo em uma vala. José Alves foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros. Segundo os bombeiros, as lesões foram graves e o homem sofreu traumatismo cranioencefálico.

Moto atingida pelo trem. | Foto: Redes Sociais

José Alves recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado para tratamento em Nerópolis, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no Hospital Sagrado Coração de Jesus. Segundo a sobrinha da vítima, ele morava próximo a linha do trem e passava por lá diariamente.

O corpo foi velado na Funerária Senap, em Nerópolis, e o sepultamento será às 9h00, no Cemitério Municipal de Petrolina. Ele completaria 54 anos no dia 14 de setembro.