A esposa do pecuarista que morreu na queda de avião junto com o filho, quando o ensinava a pilotar, faleceu nesta segunda-feira, 1º. Ana Paula Pridonik era engenheira civil e tinha 27 anos. Ela estava internada na Santa Casa de Campo Grande (MS), onde foi levada após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) em casa. Ela foi encontrada com ferimentos de arma de fogo.

Pridonik era companheira de Garon Maia, de 42 anos, e madrasta de Francisco Veronezi Maia, de 11 anos. Os dois foram vítimas de uma tragédia aérea no sábado, 29. A aeronave em que eles estavam caiu próximo à cidade de Vilhena, em Rondônia.

A morte trágica de Ana Paula foi registrada horas depois do sepultamento do esposo. O sepultamento dos corpos de pai e filho em Campo Grande.

Pecuarista e filho | Foto: redes sociais
Pecuarista e filho | Foto: redes sociais

“Meu piloto”

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram quando o garoto Francisco Veronezi pilota o bimotor enquanto o pai, Garon, bebe cervejas do lado. “Meu piloto, boa”, diz o homem em postagem nas redes sociais dias antes do acidente. Ainda não houve confirmação das causas do acidente ou se quem pilotava no momento da tragédia era o garoto.

Leia também:
Assaltante de banco é preso dentro de avião no Aeroporto de Goiânia; veja vídeo
Goiás teve 314 acidentes com aviões em 10 anos