Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou uma pessoa gravemente ferida e presa nas ferragens de um dos veículos. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, 13, na BR-020, KM 195, na Serra de Alvorada. O ônibus fazia trajeto de Barreira (BA), para São Paulo (SP), quando colidiu na traseira da carreta, por volta das 6h.

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) do município de Posse foi acionado para socorrer a vítima, motorista do ônibus. De acordo com a corporação, outros três passageiros do veículo tiveram ferimentos leves e foram transportados pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para hospitais de Alvorada do Norte. 

Conforme a empresa responsável pelo transporte, Rápido Federal, havia, no veículo, oito passageiros a bordo. A transportadora informa, ainda, que o motorista encontra-se consciente, sob atendimento hospitalar. A operação durou cerca de uma hora, segundo o CBMGO, e contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os bombeiros ficaram, ainda, responsáveis pela limpeza da pista.