Na noite desta terça-feira, 16, um acidente na BR 251, próximo à ponte do córrego Arrependido, na divisa entre Goiás e Minas Gerais, resultou em quatro mortes. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 19h44, enviando três viaturas ao local.

A colisão frontal envolveu um FIAT Fiorino branco, conduzido pelo Sr. J.L.D.B. (idade não identificada), e uma camionete GM S10 prata, dirigido pelo Sr. G.F.A., de 30 anos. No FIAT Fiorino, além do motorista, estava o passageiro Sr. R.S.C., de 46 anos, ambos presos às ferragens. 

No GM S10, além do condutor, havia um passageiro masculino adulto não identificado, aparentando ter entre 35 e 40 anos, encontrado fora do veículo. Todos os ocupantes dos veículos apresentavam ferimentos incompatíveis com a vida.

A operação contou com o apoio de forças de duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais; uma viatura SAMU-USA 003 de Patos de Minas; uma viatura da Polícia Militar do Estado de Goiás; uma viatura da Polícia Rodoviária Federal; duas viaturas da Polícia Científica do Estado de Goiás.

Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente. Após a desmobilização do CBMDF, a Polícia Rodoviária Federal assumiu a responsabilidade pelo local. Procurados pelo Jornal Opção, os bombeiros do Distrito Federal não divulgaram a identidade das vítimas.

Leia também Servidora pública morre e dois ficam feridos em acidente no Entorno do Distrito Federal