Atriz pornô arrecada dinheiro para cirurgias de reconstrução facial após ter 18 ossos quebrados por lutador de MMA
13 agosto 2014 às 12h41

COMPARTILHAR
Segundo Christy Mack, seu ex-namorado, Jonathan Koppenhaver (conhecido como War Machine), foi à sua casa sem avisar e a encontrou com outra pessoa. O lutador agrediu o amigo da atriz e, em seguida, passou também a agredi-la
Depois de sofrer fraturas em 18 ossos da face durante uma sessão de espancamento cometida por seu ex-namorado, o lutador de MMA Jonathan Koppenhaver (conhecido como War Machine), a atriz pornô Christy Mack está arrecadando dinheiro pela internet para poder reconstruir o nariz e operar os olhos. A iniciativa é da atriz Kendall Karson, que por meio de um site de financiamento coletivo, estipulou a meta de US$ 100 mil.
[relacionadas artigos=”12442″]
Faltando 91 dias para o fim da arrecadação, US$ 38 mil foram coletados de 460 doadores. Além do montante, ela também recebeu apoio do dentista Nicolas Toscanos, que se ofereceu para arrumar os dentes que foram quebrados. “Agradeço a ajuda que você dá para as vítimas de abuso”, disse ela.
O caso de agressão ocorreu na última sexta-feira (8/8). Em comunicado, a atriz descreveu como foi espancada por War Machine. Segundo ela, o lutador foi à sua casa sem avisar e a encontrou com outra pessoa. O lutador agrediu o amigo da atriz e, em seguida, passou também a agredi-la.
Ainda segundo a versão da atriz, War Machine ameaçou estuprá-la, cortou o cabelo dela e a intimidou com uma faca. Além dos ossos da face quebrados, ela também teve o fígado rompido. Christy conseguiu fugir e procurou a ajuda de um vizinho, que a levou para um hospital.
Além de ser acusado de bater em sua ex-namorada, o lutador também é suspeito de outros sete crimes, conforme informações divulgadas pelo site TMZ. Segundo a publicação, ele responde por duas agressões (uma delas por estrangulamento), dois casos de violência doméstica com as vítimas sofrendo ferimentos graves, coerção mediante uso da força, agressão e discussão (em ambos os casos com uso de arma letal).
Nesta segunda-feira (11), War Machine falou pela primeira vez sobre o caso. “Não sou um cara mau. Cheguei de surpresa na casa da minha namorada para ajudá-la a organizar seu próximo show e entregar um anel de noivado, mas acabei lutando por minha vida. Os policiais nunca jogarão limpo comigo, nunca acreditarão em mim. Ainda estou decidindo o que fazer, mas no fim do dia isso tudo é muito triste. Só gostaria que aquele homem não estivesse ali e que eu e Christy estivéssemos noivos. Não sei o motivo de eu ser amaldiçoado. Um dia, a verdade virá à tona”, alegou. “Eu te amo e espero que você esteja bem. Vim mais cedo para te surpreender e te ajudar na convenção. Não posso acreditar no que aconteceu. Tudo que queria era surpreender você, ajudar e fazer algo legal. Mas agora isso…”
https://twitter.com/WarMachine170/status/498676636196552704