COMPARTILHAR

O rapper Xamuel derrotou Jhony MC por decisão unânime dos juízes na noite deste sábado, 1º, durante o Fight Music Show 7 (FMS 7), realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O confronto, um dos mais aguardados do evento, colocou frente a frente dois nomes conhecidos das batalhas de rima, que trocaram os microfones pelas luvas de boxe em um duelo inédito.

Mais jovem e mais rápido, Xamuel impôs ritmo intenso desde o primeiro round, aproveitando sua agilidade e movimentação para aplicar combinações rápidas e precisas. Jhony, que contava com o apoio majoritário do público, resistiu bem em alguns momentos, mas não conseguiu reverter o domínio do adversário.

Apesar das vaias direcionadas ao gaúcho e do clima tenso criado pela rivalidade entre os dois, que chegou a render provocações e pichações mútuas em eventos anteriores, Xamuel manteve o controle da luta e garantiu a vitória por triplo 60-54 nas papeletas.

Os dois MCs já haviam se enfrentado em diversas batalhas de rima, com trocas de provocações que transcenderam o circuito das competições de freestyle. O confronto no ringue foi visto como a oportunidade de encerrar uma disputa pessoal que se arrastava há anos.

A luta, com seis rounds de dois minutos, manteve a torcida em êxtase do início ao fim. Jhony chegou a conectar bons golpes em momentos pontuais, mas o desempenho técnico de Xamuel prevaleceu.

Resultados do FMS 7

O evento reuniu nomes da música, da internet e do esporte. Confira os principais resultados da noite:

  • Esquiva Falcão venceu Binho de Jesus por decisão unânime (99-91, 99-91, 100-90);
  • Sacha Bali venceu Davi Brito por decisão unânime (59-55, 59-55, 59-55);
  • Rogério Minotouro venceu Rey Physique por nocaute técnico a 1min23s do 6º round;
  • Xamuel venceu Jhony MC por decisão unânime (triplo 60-54);
  • Inaê Barros venceu Fernanda Lacerda por decisão dividida (49-46, 48-49, 49-46);
  • Nego do Borel venceu Rômulo Deu Cria por decisão unânime (triplo 60-54);
  • Pobre Loco & Cláudio Andrade empataram com He-Man & Cabo Pereira por decisão majoritária (47-47, 48-47, 47-47);
  • Kew venceu Thomaz Costa por decisão unânime (triplo 58-56);
  • Diego Grossi empatou com Victor Ruiz por decisão majoritária (58-56, 57-57, 57-57);
  • Lucas Mineiro venceu Bruno Nascimento por decisão unânime (58-55, 57-56, 57-56);
  • Gabriel Souza Galindo venceu Leonardo Moraes por decisão unânime (triplo 49-46).

Leia também

Popó chora e anuncia aposentadoria: “Não quero mais saber de boxe”