COMPARTILHAR

Cantor, da dupla Milionário e José Rico, foi internado na manhã desta terça-feira (3/3) após complicações no coração, rins e joelho

Foto da campanha de José Rico nas eleições de 2014 | Foto: divulgação
Foto da campanha de José Rico nas eleições de 2014 | Foto: divulgação

Alexandre Parrode e Marcelo Gouveia 

O cantor José Rico, da dupla Milionário e José Rico, faleceu nesta terça-feira (3/3), vítima de um infarto. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla.

Conforme nota divulgada na conta oficial da dupla no Facebook, José Alves dos Santos, de 68 anos, foi internado já na manha desta segunda-feira em uma unidade de saúde em Americana, no interior de São Paulo. No início da tarde de hoje, o cantor teve um infarto e morreu.

Ao lado de Milionário, José Rico se apresentou pela última vez em Boituva (SP) | Reprodução/Facebook
Ao lado de Milionário, José Rico se apresentou pela última vez em Boituva (SP), no último sábado (28) | Reprodução/Facebook

“Vamos rezar por este homem que tanta alegria nos deu. É impossível descrever nossa tristeza, estamos todos em estado de choque”, diz o comunicado divulgado na conta oficial da dupla no Facebook.

Filiado ao PMDB, José Rico foi candidato por Goiás à Câmara Federal nas últimas eleições, quando teve 26.086 votos. O cantor é natural de São José do Belmonte, no interior de Pernambuco.

Confira a íntegra da nota divulgada pela assessoria da dupla:

É com muita dor no coração e profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ídolo José Rico.

José Rico Alves dos Santos foi internado hoje de manhã em Americana com complicações no coração, rins e joelho e não resistiu. Aguardem mais informações.

Vamos rezar por este homem que tanta alegria nos deu. É impossível descrever nossa tristeza, estamos todos em estado de choque.

“Mas o tempo cercou minha estrada e o cansaço me dominou, minhas vistas se escureceram e o final desta vida chegou.”

 

Com mais de 40 anos de carreira, José Rico foi o compositor da música Estrada da Vida, um dos maiores sucessos da dupla, e que deu título ao filme “Na Estrada da Vida”, estrelado pelos dois cantores na década de 1980.

https://www.youtube.com/watch?v=VtQL6j6bu2I