Virmondes Cruvinel: “Unidade interna é a maior força do PSD”
20 dezembro 2015 às 16h37

COMPARTILHAR
Ex-vereador e deputado estadual avalia que caminho para evitar nova derrota da base aliada na capital é mostrar que partido tem votos em Goiânia

“A unidade interna é a maior força para vencermos e ocuparmos espaço. Vamos dar a mostra de que temos capacidade para escolher nome até março de 2016, como proposto pelo presidente estadual do partido, Vilmar Rocha [Secima].”
A avaliação é do deputado estadual Virmondes Cruvinel (PSD), em entrevista ao Jornal Opção, sobre o processo interno de escolha do candidato à Prefeitura de Goiânia no ano que vem.
Último a ter cadeira pelo partido na Câmara Municipal de Goiânia, ele afirma que a eleição para o Paço Municipal passa, inicialmente, pela chapa que irá disputar o Poder Legislativo. “Por isso estamos dando o primeiro passo, que é a capacitação dos candidatos para o momento em que estamos vivendo. As pessoas cobram de seus representantes mais diálogo, planejamento e execução rápida de ações”, analisa.
Segundo Virmondes, o PSD busca diálogo com partidos que não tenham candidatos a prefeito inicialmente, mas sem fechar a porta para os outros. E o que a sigla tem de fazer para evitar derrotas juntamente com a base aliada? “Mostrar que temos votos em Goiânia, pois elegemos deputados estaduais e federais. O nome não está definido, mas coloco o meu nome à disposição.”