Imagens de câmera de segurança mostram as agressões sofridas por uma mulher momentos antes dela morrer após cair do 10º andar de um prédio na Zona Sul de São Paulo. O suspeito do crime, identificado como Alex Leandro Bispo dos Santos, de 40 anos, foi preso temporariamente nesta terça-feira, 9. A vítima era Maria Katiane Gomes da Silva, de 25 anos.

A gravação mostra ainda que o suspeito dá ao menos um soco na vítima no estacionamento do condomínio e, depois, discute com ela com agressividade dentro do elevador. No elevador, Alex tenta agarrar o pescoço da mulher. Pouco tempo depois, ele a tira do elevador de forma brusca.

A vítima tenta se segurar, mas não consegue. Em seguida, o homem retorna sozinho ao elevador e colocar as mãos na cabeça, aparentemente desesperado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Alex tá sendo investigado por feminicídio consumador. As investigações são feitas pelo 89º Distrito Policial, que solicitou exames periciais e realizada outras diligências para esclarecer os fatos.

Leia mais: Maioria dos deputados goianos defende PL da Dosimetria como reparação judicial a condenados do 8 de janeiro; veja como cada um votou