Vídeo que confirma estupro de Neymar estava em tablet furtado, diz Najila
08 junho 2019 às 17h00

COMPARTILHAR

Ao prestar depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em São Paulo, a modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar Jr. de estupra-la em um hotel em Paris, disse a delegada responsável pelo caso que não poderia entregar às autoridades o vídeo em que confirma seu relato pois o tablet onde o conteúdo estava arquivado foi furtado.
A modelo detalhou à delegada que o aparelho foi subtraído do quarto onde estava hospedada e alegou ter sentido falta também de um relógio e uma pequena quantidade de dinheiro.
Ao ser questionada sobre o porquê não registrou uma ocorrência, declarou que não tinha certeza de tudo o que havia sido furtado. Contudo, uma perícia realizada no quarto onde a jovem se hospedou diagnosticou apenas as impressões digitais da modelo e da assistente de quarto no local.
Depois de ser interrogada por mais de seis horas, a modelo passou mal e precisou ser levada para o hospital. Ela foi carregada pelo advogado até o carro que saiu em direção à unidade de saúde mais próxima.