COMPARTILHAR

Vice-prefeito diz que não tem problemas com o prefeito e que luta pelo melhor para Aparecida

Veter Martins, ex-candidato a prefeitura de Aparecida| Foto: Reprodução

O vice-prefeito de Aparecida Veter Martins (PSD) voltou a ser visto, nesta quinta-feira, 29, acompanhando o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha na sabatina que ele participou na Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg). Desde a sua desistência em a encabeçar uma chapa para disputar a prefeitura, ele não era visto com Mendanha.

Mas em conversa, com a equipe do Jornal Opção, Veter Martins diz que tem uma amizade antiga com Gustavo Mendanha que transcende a política e que não era uma página mal escrita que iria comprometer um livro. Assim, ele relatou que dará prosseguimento ao mandato de vice-prefeito até o dia 31 de dezembro e só depois disso, vai decidir o que fazer. “Participo ativamente do mandato de Aparecida, porque antes de ser político, sou morador e amo muito essa cidade. Quero o melhor para Aparecida,” enfatizou.

Veter ressaltou que nunca teve problemas pessoais com Gustavo e que já se reconciliaram das desavenças políticas. “Estamos juntos há três anos e 10 meses e a nossa gestão tem sido excelente, tanto que a reeleição é quase certa”, afirmou. Sobre a contribuição com o plano de Gustavo para o próximo governo, disse que a contribuição ocorrer desde o início deste mandato, mas que não pontuou nada específico. Porém, uma coisa ele garantiu, “vou continuar na campanha com Gustavo Mendanha”.