Vereadores realizam sessão extraordinária para analisar vetos do prefeito
15 janeiro 2019 às 08h54

COMPARTILHAR
Expectativa é de que vetos sejam derrubados com facilidade pelo plenário

Os vereadores de Goiânia realizam, nesta terça-feira, 15, uma sessão extraordinária para analisar vetos do prefeito Iris Rezende (MDB) durante o recesso parlamentar. Entre eles, o veto ao projeto que impede o aumento do IPTU.
[relacionadas artigos=”158405″]
Apreciado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) nesta segunda, 14, o veto foi derrubado por unanimidade seguindo relatório da vereadora Dra. Cristina (PSDB). A expectativa é de que a derrubada aconteça com facilidade também em plenário.
“Acho muito difícil que uma pessoa com um mandato popular vote contra a população. Seria um erro político grave”, avaliou Cristina.
Ao jornal Opção, a vereadora informou que o presidente da Câmara, Romário Policarpo (Pros), ligou para todos os vereadores e, apesar do recesso parlamentar, a votação da matéria terá quórum.