COMPARTILHAR

Pedido ocorre quase um ano após grave acidente que deixou 11 feridos no espaço de lazer, que segue de portas fechadas

Vereador Lucas Kitão | Foto: Alberto Maia / Câmara Municipal

Um ano após o acidente que deixou 11 pessoas feridas no Parque Mutirama, vereadores da capital usaram a última sessão do primeiro semestre de 2018, antes do recesso, nesta quarta-feira (11/7), para propor a privatização do espaço de lazer.

[relacionadas artigos=”127502″]

O tema foi levantado pelo vereador Lucas Kitão (PSL) durante discurso na tribuna da Casa de leis. Para o parlamentar, a gestão do prefeito Iris Rezende (MDB) mostra ineficiência para gerir o parque, que teve recentemente a previsão de reabertura adiada para outubro deste ano.

“A prefeitura oferece um atestado de incapacidade para gerir o parque. Se o Mutirama, que é a ‘menina dos olhos’ do prefeito está nesta condição, imagina o resto”, criticou o vereador.

Demonstraram apoio à proposta os vereadores Dra. Cristina (PSDB), Elias Vaz (PSB) e Alysson Lima (PRB). Em apoio a Kitão, Alysson chegou a questionar a segurança do parque, mesmo após inspeção contratada pelo Paço. “Brinquedos estão todos com o mesmo aspecto”, afirmou.