Vendedora da WePink de Virginia Fonseca é agredida a socos e chutes em shopping no Rio
07 novembro 2025 às 09h15

COMPARTILHAR
Uma vendedora da marca WePink, empresa da influenciadora Virginia Fonseca, foi brutalmente agredida por três mulheres em um shopping no bairro Cachambi, zona norte do Rio de Janeiro, no último domingo, 2. A funcionária chegou a desmaiar após ser atingida por socos e chutes.
Segundo testemunhas, a confusão começou após reclamações de clientes sobre a demora no atendimento no quiosque da marca. As agressoras se revoltaram após alegar que uma pessoa teria furado a fila. Vídeos feitos por pessoas que passavam pelo local mostram as agressões, que incluíram socos no rosto e chutes na cabeça da vítima, enquanto uma das mulheres segurava um bebê.
A vendedora foi socorrida por paramédicos e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Ela registrou boletim de ocorrência. As três agressoras prestaram depoimento na delegacia e foram liberadas em seguida.
O presidente do Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro, Márcio Ayer, informou que a vítima está com o rosto desfigurado e recebe acompanhamento psicológico. Ele afirmou que o shopping será notificado pela falta de ação da equipe de segurança durante o episódio.
A empresa WePink declarou que o quiosque é operado por uma franqueada, mas afirmou, em nota, que está oferecendo assistência jurídica à vendedora.
