“Tiraram uma pistola e colocaram na minha cabeça”, diz Francisco Jr após assalto em São Paulo
19 setembro 2019 às 13h25

COMPARTILHAR
Parlamentar usou as redes sociais para justificar seu “sumiço” ao longo dos dias em que esteve em viagem. E garantiu: “De tudo que levaram o que mais doeu foi a aliança”

O deputado federal por Goiás Francisco Jr (PSD) publicou um vídeo nas redes sociais onde ressaltou estar de volta a Brasília depois de participar do congresso Connected Smart Cities, em São Paulo. No entanto, o parlamentar aproveitou para justificar seu sumiço das redes sociais ao longo dos dias em que esteve em viagem. De acordo com o deputado, ele sofreu um assalto a mão armada enquanto caminhava pelas ruas da cidade.
“Saindo de uma reunião, andando por São Paulo, passei por uma experiência muito complicada. Fui assaltado a mão armada. Duas pessoas me cercaram na calçada, cheio de gente em volta, tiraram uma pistola e colocaram na minha cabeça. Não reagi, mas o sentimento de invasão, de enfrentar a violência que a gente tanto fala, é muito ruim e muito difícil”, declarou.
Em seguida, Francisco Jr. destacou que, de tudo que levaram, o que mais “doeu” foi a aliança. “Uma aliança que trago no dedo há quase 23 anos sem nunca ter tirado em momento algum. Esta é a primeira vez que fico sem aliança. Mas a aliança que tenho com a minha esposa não foi roubada. A aliança é feita no meu coração”, garantiu. Em seguida o parlamentar completou: “Saio dessa experiência mais forte”.
O parlamentar disse pedir a Deus que dê aos assaltantes a “oportunidade de fazerem uma reflexão e mudarem de vida”. “Que a Justiça humana os encontre e que eles possam pagar pelos crimes que cometeram. Espero que nossa sociedade se estruture e comece a produzir pessoas melhores. Precisamos disso”, finalizou.