Tentou sacar dinheiro e não conseguiu? Bradesco admite falhas no sistema
02 agosto 2017 às 16h32

COMPARTILHAR
Problemas foram relatados em diversos serviços como caixa eletrônico, cartão de débito e crédito e internet banking
Diversos serviços do Banco Bradesco, como caixa eletrônico, cartão de débito e crédito e internet banking, apresentaram instabilidades nesta quarta-feira (2/8).
Após reclamação de diversos internautas nas redes sociais, o próprio banco confirmou a falha no sistema em sua conta no Twitter.
De acordo com os relatos, os problemas começaram a aparecer a partir das 11h desta quarta-feira.
Segundo o Bradesco, as áreas responsáveis estão trabalhando na regularização, mas não estipulou nenhum prazo para que os serviços sejam normalizados.
Veja declaração do banco nas redes sociais:
Oi! Na data de hoje estamos passando por oscilações, mas as áreas responsáveis estão trabalhando na regularização. Em breve (…)
— Bradesco (@Bradesco) 2 de agosto de 2017