Temer confirma candidatura de Henrique Meirelles à presidência
22 maio 2018 às 14h44

COMPARTILHAR
Presidente defende ainda que ex-ministro seja o único candidato do centro
O presidente Michel Temer confirmou nesta terça-feira (22/5) que Henrique Meirelles será o candidato do MDB na disputa pelo Palácio do Planalto. A declaração aconteceu durante o evento Encontro com o Futuro promovido pelo partido.
“A Presidência da República exige liturgia, rito, educação, paciência, responsabilidade, competência, boa fé e, acima de tudo, um tom conciliador,” enumerou. “Fiz essa escolha por esse homem simples de Goiás para ganhar o mundo. Fiz a escolha pela seriedade, respeito e caráter do Meirelles, independente de visões políticas e ideológicas”, anunciou.
“Ficarei orgulhosíssimo se um dia Meirelles for proclamado, pelo voto popular, presidente do Brasil. O Meirelles é o melhor entre os melhores. Por isso, tem condições de estar à frente do nosso partido e à frente da nossa campanha eleitoral. Chamamos você e chamamos para ser presidente do Brasil”, reafirmou.
Temer ainda aproveitou a oportunidade para defender que o ex-ministro seja o único candidato do “centro”. “Não somos radicais na defesa dos extremos. Espero que você seja o único candidato de centro, e que continue o que começamos”, completou o presidente.