Suspeito de assassinar e beber sangue de pastor é preso no RJ
02 março 2019 às 13h23

COMPARTILHAR
Fábio de Souza Brito foi preso em flagrante nesta sexta-feira. A motivação do crime será investigada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense

A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM-RJ) prendeu, em flagrante, o suspeito de ter assassinado o pastor Ronaldo Calazans Inês, de 56 anos, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A motivação do crime será investigada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Aos agentes, o suspeito confessou ter bebido o sangue da vítima — morta com golpes de barra de ferro.
A polícia encontrou o corpo do religioso na Rua Guassupi, no bairro Barro Vermelho. A especializada chegou ao suspeito, identificado como Fábio de Souza Brito, por meio do trabalho de perícia e inteligência. Após a prisão, Fábio foi direcionado ao sistema prisional. Ele prestou depoimento nesta sexta-feira, 1.