Suspeito de agredir mulher após sair de motel morre em confronto com a polícia
01 dezembro 2025 às 15h24

COMPARTILHAR
A operação da Polícia Militar para localizar dois homens suspeitos de espancar uma mulher de 32 anos terminou com uma prisão e um confronto fatal no município de Trindade, na região metropolitana de Goiânia. O crime ocorreu por volta das 5h48 desta segunda-feira, 1º, no bairro Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com o 2º Comando Regional da PM (CRPM), a vítima, que atuava como garota de programa, havia saído de um motel acompanhada da dupla momentos antes de ser violentamente agredida na rua. Ela foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).
O primeiro suspeito, Silas Pereira da Silva, de 28 anos, foi localizado e preso ainda pela manhã em Trindade. Já o segundo, Eduardo Duarte Leite, de 26 anos, fugiu para uma área de mata. Após várias horas de buscas, o homem foi encontrado, mas teria reagido à abordagem, entrando em confronto com equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Ele foi baleado e não resistiu.
Força-tarefa policial
A operação mobilizou diversas unidades da Polícia Militar, entre elas: 39º Batalhão da PM, Graer (Grupo de Radiopatrulha Aérea), Giro (Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva), Rotam, Batalhão de Terminal, TOR (Tático Operacional Rodoviário), além das Companhias de Policiamento Especializado (CPEs) de Aparecida de Goiânia e Trindade. Agentes de inteligência do 2º e do 16º CRPM também participaram das buscas.
O suspeito preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Trindade, onde permanece à disposição da Justiça.
Leia também:
Mulher é espancada em Aparecida de Goiânia; um dos suspeitos é preso
