Produto foi autorizado pelo Ministério da Economia, informando por meio de Portaria que caberá ao banco definir data do primeiro sorteio e demais detalhes

O Ministério da Economia autorizou via Portaria publicada na sexta-feira, 26, a criação de um novo jogo de loteria pela Caixa Econômica Federal. A “Supersete” ainda não tem data para o primeiro sorteio, mas o banco já explicou como será sua dinâmica.

Para jogar, o apostador irá indicar um conjunto finito de prognósticos sobre dez algarismos organizados verticalmente em sete colunas. A aposta mínima será de um número por coluna, totalizando sete prognósticos.

Também será permitida a aposta chamada “Teimosinha”, que compreende a repetição dos mesmos prognósticos nos concursos subsequentes. A aposta máxima será de três algarismos por coluna, totalizando 21 números nas sete colunas apresentadas no volante ou na matriz de aposta eletrônica.

A data do primeiro sorteio, bem como sua frequência e o preço das apostas, que terão, como referência, o preço a ser estabelecido para a aposta simples, de sete números, ainda serão divulgados pela Caixa. (Com informações da Agência Brasil)