Silvio Fernandes deixa GoiâniaPrev para assumir Ipasgo
09 janeiro 2019 às 13h41

COMPARTILHAR
Permanência em Goiânia foi fator determinante para o médico aceitar o convite

O médico anestesista e amigo do governador Ronaldo Caiado (DEM), Silvio Fernandes, vai deixar o GoiâniaPrev para assumir o comando do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo). Ele já havia recusado convite do vice-presidente General Mourão para liderar a Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco).
[relacionadas artigos=”153231″]
Ao Jornal Opção Fernandes explicou que dessa vez aceitou a proposta porque poderá continuar morando em Goiânia. Caso topasse ir para a Sudeco teria que se mudar para Brasília, o que está fora de questão para ele, como já dito anteriormente.
Sobre a nova tarefa, o médico disse que está estudando os dados passados pela equipe de transição sobre a situação do Ipasgo para, então, planejar sua atuação à frente do instituto.
Ele diz que deixa o comando do GoiâniaPrev com o que tinha de pendente resolvido. “Agora terão novos desafios, mas o nosso já foi cumprido, o principal era um acordo com o Tribunal de Contas que deixei finalizado”, disse. Silvio ainda não sabe, no entanto, quem o substituirá e frisou que essa escolha está nas mãos do prefeito Iris Rezende (MDB).