Silas Malafaia diz que Flávio Bolsonaro usou fragilidade do pai para “arrancar” pré-candidatura
18 dezembro 2025 às 19h39

COMPARTILHAR
Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira, 18, o pastor Silas Malafaia voltou a criticar a pré-candidatura de Flávio Bolsonaro à presidência da República e insinuou que o senador se aproveitou da “fragilidade” do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está preso, para “arrancar” dele a indicação para disputar o Planalto em 2026 representando a direita bolsonarista.
“O senhor Flávio Bolsonaro, usando de um direito que nenhum de nós tem, pode visitar o pai, vai lá, num momento frágil emocional do Bolsonaro, preso nessa barbárie de pura perseguição política, emocionalmente fragilizado, e arranca isso de Bolsonaro. Ninguém assistiu nada e nenhuma conversa”, disse o líder religioso.
Malafaia acrescentou ainda que a ex-primeira-dama Michelle visitou Bolsonaro um dia antes na prisão e não recebeu nenhum sinal dele sobre candidatura de Flávio ou qualquer outro nome.
O pastor também criticou o que apontou ser uma “falta de estratégia” de Flávio ao anunciar a pré-candidatura sem, primeiro, dialogar com o PL, e cravou: o parlamentar não tem musculatura política.
“Uma coisa é Bolsonaro, outra coisa são os filhos e a mulher. Isso aqui não é herança, negócio de familia. O que está em jogo é o brasil […]. A direita não ganha eleição se não estiver com o centro”, avaliou, e concluiu: “Pra mim, neste momento, o melhor candidato é o Tarcísio”.
Leia também: Flávio Bolsonaro se encontra com Caiado em Goiânia; nova reunião já está no radar
