COMPARTILHAR

Ao todo, 24 pessoas foram submetidas ao diagnóstico molecular e tiveram resultados negativos para a doença

Após o presidente do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo), Silvio Fernandes, testar positivo para Covid-19, o instituto emitiu uma nota para esclarecer que todos os colaboradores que tiveram contato com Fernandes nas últimas semanas já fizeram o exame e testaram negativo.

[relacionadas artigos=”256359″]

Ao todo, 24 pessoas foram submetidas ao diagnóstico molecular (PCR em tempo real). Até o momento ninguém apresentou nenhum tipo de sintoma da doença.

A gestão informa que dentro do Ipasgo e nas suas unidades todas as medidas de prevenção estão sendo tomadas desde o início das ações de controle à pandemia. A partir do resultado positivo, Fernandes foi submetido a isolamento e permanece recluso desde a última sexta-feira, 22, quando teve acesso ao exame.