Servidores da Comurg morrem após moto bater em carro no Setor São Francisco
01 dezembro 2025 às 10h05

COMPARTILHAR
Dois servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) morreram na manhã desta segunda-feira, 1, após colidirem a moto em que estavam em um carro no cruzamento da Avenida Rezende com a Rua Itararé, no Setor São Francisco. As vítimas atuavam na equipe de poda de gramados.
Imagens de câmeras de segurança do local mostram o momento em que as vítimas seguiam pela Rua Itararé, não param no cruzamento e batem no veículo que descia a Avenida Rezende. Com a força do impacto, o carro chega a ultrapassar o canteiro central e assusta um pessoa que atravessava a via.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas apresentavam traumatismo craniano grave e foram encontrados inconscientes e em parada cardiorrespiratória. Uma médica que passava pelo local realizou a triagem e solicitou apoio imediato das equipes dos Bombeiros e da Polícia Militar.
Por meio de nota, a Comurg lamentou a morte dos colaboradores e disse que “as equipes de Assistência Social já foram mobilizadas e estão prestando todo o apoio necessário aos servidores e familiares.” Os nomes dos trabalhadores não foram repassados.
Leia também:
Sistema integrado quer unificar dados de acidentes de trânsito em Goiás
