Dois servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) morreram na manhã desta segunda-feira, 1, após colidirem a moto em que estavam em um carro no cruzamento da Avenida Rezende com a Rua Itararé, no Setor São Francisco. As vítimas atuavam na equipe de poda de gramados.

Imagens de câmeras de segurança do local mostram o momento em que as vítimas seguiam pela Rua Itararé, não param no cruzamento e batem no veículo que descia a Avenida Rezende. Com a força do impacto, o carro chega a ultrapassar o canteiro central e assusta um pessoa que atravessava a via.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas apresentavam traumatismo craniano grave e foram encontrados inconscientes e em parada cardiorrespiratória. Uma médica que passava pelo local realizou a triagem e solicitou apoio imediato das equipes dos Bombeiros e da Polícia Militar.

Por meio de nota, a Comurg lamentou a morte dos colaboradores e disse que “as equipes de Assistência Social já foram mobilizadas e estão prestando todo o apoio necessário aos servidores e familiares.” Os nomes dos trabalhadores não foram repassados.

Leia também:

Sistema integrado quer unificar dados de acidentes de trânsito em Goiás