Senador eleito, Vanderlan declara apoio a Bolsonaro: “Aliança em torno de propostas”
17 outubro 2018 às 18h58

COMPARTILHAR
Pepista convoca a população para participar do Movimento “Meu Partido é O Brasil”, que ocorre na capital em apoio a Bolsonaro

Senador eleito com mais votos, o ex-prefeito de Senador Canedo Vanderlan Cardoso (PP) declarou apoio nesta quarta-feira (17/10) ao presidenciável Jair Bolsonaro do PSL.
Em comunicado nas redes sociais, o pepista afirma que esteve com o candidato para compartilhar suas preocupações com a população de Goiás, “que deseja a retomada econômica, que precisa de empregos, que quer mais verba para saúde e segurança nos municípios”.
“Construímos uma aliança em torno de propostas. Quero contribuir com o próximo presidente, para termos um Brasil mais próspero para todos. Está na hora de arregaçar as mangas e mudar o Brasil”, escreveu o parlamentar eleito.
Na publicação, Vanderlan ainda convoca a população para participar do Movimento “Meu Partido é O Brasil”, que ocorre na capital em apoio a Bolsonaro.
A reportagem tentou entrar em contato com Vanderlan para comentar o apoio, mas, até a publicação desta matéria, não obteve resposta.