Sem previsão para conclusão de obras, motoristas se arriscam em trecho da Marginal Botafogo
05 junho 2017 às 16h18

COMPARTILHAR
Parte de uma das vias está fechada há mais de um mês por risco de desabamento. Obras no trecho devem ser iniciadas apenas na segunda quinzena de junho
Rafaela Bernardes
Os motoristas que trafegam pela Marginal Botafogo, em Goiânia, continuam enfrentando os transtornos causados pela interdição de parte de uma das pistas da via. O trecho, no sentido Setor Pedro Ludovico/Centro, foi interditado no início de maio devido ao risco de desabamento da pista.
O fotografo do Jornal Opção, Fernando Leite, flagrou, na manhã desta segunda-feira (5/6), os motoristas tendo que se espremer e se arriscar para conseguir passar pelo trecho interditado. A sinalização do local foi feita pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT).
No início de maio uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) foi até o local realizar uma vistoria na via para identificar os pontos que necessitam de intervenções e elaborar o projeto das obras. Inicialmente a previsão era de que as obras começariam no início de junho.
Mas, em resposta ao Jornal Opção, na tarde desta segunda-feira, a Prefeitura de Goiânia informou que as obras de recuperação deste trecho da Marginal Botafogo serão executadas apenas na segunda quinzena de junho. Ainda na nota, a prefeitura explicou que atualmente está sendo finalizado o planejamento das obras.





