Sem liderança, Talles Barreto pode assumir secretaria no governo Marconi
06 dezembro 2016 às 18h16

COMPARTILHAR
Deputado havia confirmado interesse em ser líder governista na Assembleia, mas cargo deve ser ocupado por outro parlamentar tucano

O deputado estadual Talles Barreto (PSDB) é novamente cotado para assumir alguma secretaria no Estado. Mesmo o tucano tendo negado em entrevista recente ao Jornal Opção qualquer convite neste sentido e confirmado seu interesse na liderança do governo na Assembleia, aumentam as especulações quanto à indicação.
Nesta terça-feira (6/12), o atual líder do governo na Casa, José Vitti (PSDB), falou sobre a possibilidade do parlamentar assumir seu lugar a partir do ano que vem. Segundo ele, apesar de Talles ter demonstrado interesse na função, o governador Marconi Perillo (PSDB) teria “outros projetos” para o deputado. Interlocutores do governo estadual também confirmam a especulação.
Enquanto isso, a vaga de líder governista deve ficar mesmo com o deputado Chiquinho Oliveira (PSDB). Eleito presidente da Assembleia para o próximo biênio, Vitti deixa o cargo vago a partir de 2017.