COMPARTILHAR

Deputado havia confirmado interesse em ser líder governista na Assembleia, mas cargo deve ser ocupado por outro parlamentar tucano

Talles Barreto/Foto: Marcos Kennedy
Talles Barreto/Foto: Marcos Kennedy

O deputado estadual Talles Barreto (PSDB) é novamente cotado para assumir alguma secretaria no Estado. Mesmo o tucano tendo negado em entrevista recente ao Jornal Opção qualquer convite neste sentido e confirmado seu interesse na liderança do governo na Assembleia, aumentam as especulações quanto à indicação.

Nesta terça-feira (6/12), o atual líder do governo na Casa, José Vitti (PSDB), falou sobre a possibilidade do parlamentar assumir seu lugar a partir do ano que vem. Segundo ele, apesar de Talles ter demonstrado interesse na função, o governador Marconi Perillo (PSDB) teria “outros projetos” para o deputado. Interlocutores do governo estadual também confirmam a especulação.

Enquanto isso, a vaga de líder governista deve ficar mesmo com o deputado Chiquinho Oliveira (PSDB). Eleito presidente da Assembleia para o próximo biênio, Vitti deixa o cargo vago a partir de 2017.