As inscrições para o ano letivo de 2026 seguem abertas em duas unidades da rede estadual de ensino de Goiás: o Agrocolégio Estadual Maguito Vilela e o Centro de Ensino em Período Integral (Cepi) Lyceu de Goiânia. A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) reforça que o prazo final para solicitação de vagas em ambas as instituições termina no dia 31 de outubro.

Cada colégio oferece propostas pedagógicas distintas, voltadas ao desenvolvimento técnico, esportivo e bilíngue.

075b8fae-771d-4b05-8954-323b4072fdc6
Agrocolégio | Foto: Seduc

A secretária de Educação, Fátima Gavioli, destacou o compromisso do Governo de Goiás em ampliar o acesso à educação pública de qualidade. “Os dois colégios se destacam neste cenário de perspectivas voltadas à formação para a vida”, afirmou.

No Agrocolégio Estadual Maguito Vilela, localizado em Goiânia, as inscrições oferecem 60 vagas para o Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agropecuária, que permite ao estudante cursar simultaneamente o Ensino Médio e a formação técnica.

Já o Cepi Lyceu de Goiânia, referência em ensino integral, bilíngue e inovação pedagógica, disponibiliza 680 vagas distribuídas entre o Ensino Fundamental (8º e 9º anos) e o Ensino Médio. A unidade será a primeira escola bilíngue da rede estadual, com aulas em Português e Francês, representando um avanço na oferta de ensino internacional em Goiás.

Leia também

Novo Lyceu de Goiânia atrai mais de 700 inscrições em apenas sete dias