Saiba quem são as “Poderosas do Cerrado”, que integram novo reality show
 Giovanna Campos
                    Giovanna Campos
                
                30 outubro 2025 às 13h18

COMPARTILHAR
Seis mulheres influentes do Centro-Oeste estão prestes a mostrar sua rotina em rede nacional no reality Poderosas do Cerrado. Andréa Mota, Cristal Lobo, Layla Monteiro, Roseli Tavares, Tana Lobo e Thaily Semensato participam do programa, que estreia no Globoplay na quarta-feira, 29, e no GNT nesta quinta-feira, 30, às 21h45.
Andréa Mota é lembrada pelo público como viúva do cantor Leandro, da dupla Leandro e Leonardo, falecido em 1998. Hoje, empresária, pecuarista e influenciadora digital, Andréa busca mostrar sua trajetória própria, destacando o equilíbrio entre maternidade e vida profissional.

Cristal Lobo é decoradora de festas de luxo e conhecida nas redes sociais pelo seu trabalho criativo e sofisticado. Natural de Goiás, ela vê no reality uma chance de mostrar o cerrado brasileiro e sua paixão pela região.

Layla Monteiro é influenciadora digital, acostumada a expor sua imagem nas redes sociais. Para ela, participar do reality é a oportunidade de atingir um público novo, fora do controle que normalmente tem sobre o que é mostrado online.

Roseli Tavares, mineira e pecuarista, é apaixonada pela vida no campo. Mesmo com filhos contrários à participação no programa, decidiu aceitar o convite para compartilhar a rotina do dia a dia rural e o estilo de vida simples que valoriza.

Tana Lobo, também decoradora de festas de luxo, é uma defensora de Goiás e do cerrado. Para ela, o reality é a chance de mostrar a força e o potencial do estado, além de destacar a presença de mulheres empreendedoras e influentes da região.

Thaily Semensato se orgulha de ter sido a primeira a aceitar o convite para o programa. Empresária em Goiânia e mulher multifacetada, ela vê no reality a oportunidade de mostrar como concilia trabalho, vida pessoal e a diversidade de interesses que compõem sua rotina.

Ao longo dos episódios, o público poderá acompanhar a rotina dessas mulheres que combinam empreendedorismo, estilo e influência, conhecendo suas histórias, desafios e conquistas. Elas são as verdadeiras “Poderosas do Cerrado”.
Leia também: Mulheres no agro: ‘Temos que provar mais que os homens a nossa capacidade’
