COMPARTILHAR

Pelo Facebook, deputado federal defendeu luta do Partido dos Trabalhadores para denunciar interesses que estariam por trás do afastamento da presidente

Deputado Rubens Otoni, na Câmara Federal | Foto: Brizza Cavalcante / Agência Câmara
Deputado Rubens Otoni, na Câmara Federal | Foto: Brizza Cavalcante / Agência Câmara

Único deputado federal do PT eleito em 2014 por Goiás, o deputado federal Rubens Otoni disse, em nota publicada em seu Facebook, que a abertura oficial do impeachment de Dilma Rousseff (PT) não encerra a luta do partido. Para Rubens, a hora é de mobilização dos militantes petistas para denunciar os interesses de quem está por trás do afastamento da presidente.

“Ao mesmo tempo vamos construir e fortalecer uma Frente Política que represente e defenda os interesses populares”, garantiu. “O nosso Mandato está na linha de frente da Resistência ao golpe e mais do que nunca firme e forte na defesa da Democracia”, acrescenta o petista.

Rubens também comentou brevemente a crise política pela qual o país passa, dizendo acreditar que ela se aprofundará com a “consumação do golpe” e “Só terá trégua na eleição presidencial de 2018, que poderá vir até antes, dependendo do agravamento da situação do país”.

Confira o post do deputado federal: