Rogério Cruz diz que Daniel Vilela recusou convite para assumir secretaria municipal
29 janeiro 2021 às 12h03

COMPARTILHAR
Prefeito de Goiânia diz que fez convite ao presidente do MDB, que recusou. “Mas ele concordou em fazer parte de um conselho que eu nomeei, sem remuneração, para estar comigo em orientações em questões de decisões para nossa cidade de Goiânia”

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) disse que convidou o presidente estadual do MDB e filho de Maguito Vilela, Daniel Vilela, para compor o time de secretários municipais, mas o convite foi recusado.
“Sabemos que ele tem uma experiência muito larga em vida pública, teve um bom professor. Ele foi convidado para assumir uma secretaria e não aceitou, mas ele concordou em fazer parte de um conselho que eu nomeei, sem remuneração, para estar comigo em orientações em questões de decisões para nossa cidade de Goiânia”, afirmou.
O Conselho Político de Apoio ao Prefeito é composto também pelo secretário Particular do Prefeito, José Alves Firmino; secretário de Governo, Andrey Azeredo; Secretário de Infraestrutura Urbana, Luiz Bittencourt; secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Agenor Mariano; secretário de Relações Institucionais, Euler de Morais; secretário Extraordinário, Leandro Vilela; secretário de Comunicação, Bruno Rocha Lima; e o secretário Executivo de Assuntos Estratégicos, Gean Carlo Carvalho.