Rodney Miranda pede que Polícia Civil apure vazamento de áudio com acusações contra ele
06 junho 2020 às 08h33

COMPARTILHAR
Secretário de Segurança Pública do Estado registrou duas ocorrências envolvendo áudio gravado por primo do governador Caiado que faz acusações de grampo ilegal e corrupção
O secretário de Segurança Pública do Estado, Rodney Miranda, pediu para que a Polícia Civil investigue o vazamento do áudio em que Jorge Caiado, primo do governador Ronaldo Caiado (DEM) faz acusações contra ele. Foram registradas duas ocorrências na última sexta-feira, 5.
[relacionadas artigos=”259129″]
“Uma sobre a divulgação do áudio e outros fakes concomitantes. Outro sobre o conteúdo inverídico do áudio. Em ambos, solicitei o acompanhamento do Ministério Público”, contou Rodney Miranda.
O secretário de Segurança Pública disse ao Jornal Opção que não vai mais falar sobre o assunto até que as investigações da Polícia Civil sejam concluídas. “Adianto apenas, a absoluta certeza de minha idoneidade. Quem está alegando vai ter que provar. Ao encerrar os inquéritos, entrarei também com uma ação de reparação de danos morais contra os caluniadores”, afirmou.