COMPARTILHAR

Secretário de Segurança Pública do Estado registrou duas ocorrências envolvendo áudio gravado por primo do governador Caiado que faz acusações de grampo ilegal e corrupção

O secretário de Segurança Pública do Estado, Rodney Miranda, pediu para que a Polícia Civil investigue o vazamento do áudio em que Jorge Caiado, primo do governador Ronaldo Caiado (DEM) faz acusações contra ele. Foram registradas duas ocorrências na última sexta-feira, 5.

[relacionadas artigos=”259129″]

“Uma sobre a divulgação do áudio e outros fakes concomitantes. Outro sobre o conteúdo inverídico do áudio. Em ambos, solicitei o acompanhamento do Ministério Público”, contou Rodney Miranda.

O secretário de Segurança Pública disse ao Jornal Opção que não vai mais falar sobre o assunto até que as investigações da Polícia Civil sejam concluídas. “Adianto apenas, a absoluta certeza de minha idoneidade. Quem está alegando vai ter que provar. Ao encerrar os inquéritos, entrarei também com uma ação de reparação de danos morais contra os caluniadores”, afirmou.