Roberto do Órion propõe gestão compartilhada para vencer falta de água em Anápolis
20 outubro 2016 às 09h19

COMPARTILHAR
Intenção é utilizar dinheiro arrecadado em concorrência pública para construir estação de captação capaz de atender toda a cidade

Com os problemas constantes de abastecimento em Anápolis, o candidato do PTB a prefeito, Roberto do Órion, acredita que é necessária a adoção de medidas urgentes para resolver o problema. “A verdade é que enquanto eles falam, ainda falta água em quase 2/3 da nossa cidade”, afirma o petebista.
Nas redes sociais, Roberto apresentou uma proposta para vencer a falta de água em Anápolis. Para ele, a saída é separar o serviço de água do serviço de esgoto e abrir uma concorrência pública para gerir a última demanda.
“Com o dinheiro arrecado nessa concorrência, vamos construir uma estação de captação capaz de atender toda a cidade”, explica.
Para o candidato, a proposta de gestão compartilhada, já realizada em outros municípios, é a melhor saída para o município. “Isso não é invenção, não gera demissão, é um sistema conhecido como Gestão Compartilhada e que já funciona bem em outras cidades de Goiás, São Paulo e Santa Catarina. Nos dê essa oportunidade!”, acrescenta.