Relator do Plano Diretor avisa que é duro nas negociações e manda recado: “não pensem que sou igual a muitos”
06 março 2020 às 13h20

COMPARTILHAR
Parlamentar afirma que tem recebido inúmeras ligações desde ontem, quando foi anunciado relator do Plano Diretor na Comissão Mista

O vereador Cabo Senna (Patriota) falou ao Jornal Opção sobre a escolha de seu nome para a relatoria do Plano Diretor na Comissão Mista da Câmara de Goiânia. “Fiquei sabendo no Plenário que os vereadores reuniram e chegaram ao meu nome. Não é um projeto fácil, é um abacaxi para descascar, mas ao mesmo tempo é uma oportunidade de fazer diferente”, afirmou.
Senna disse que sua principal preocupação é conduzir os trabalhos de maneira extremamente técnica e ouvindo toda a sociedade. “Temos uma consultoria e as subcomissões para me ajudar. Faremos também audiências públicas e contamos com o envolvimento de todos”, argumentou o parlamentar.
“É um plano que deve reorganizar nossa capital, tenho usado bastante essa palavra: reorganização. E talvez eu não enxergue tudo, por isso ainda ontem procurei ajuda do governo, estive com o vice-governador Lincoln Tejota para pedir ajuda dos técnicos do governo. Também pedirei apoio dos técnicos do TCE e do TCM”, adiantou Senna.
De acordo com o relator, o momento está sendo de “digerir”, a sua escolha e pensar na formatação de sua equipe, o que deve ser concluído na próxima semana. “Já sei que Goiânia precisa mudar, como policial eu conheço nossa cidade”, ponderou, ao frisar que espera acatar as sugestões das subcomissões, desde que os apontamentos estejam baseados em critérios técnicos.
Sobre a condução dos trabalhos na Comissão Mista, Cabo Senna defende que pensará da seguinte maneira: “Isso é importante para a coletividade, vai atingir a todos ou só uma empresa, ou a um grupo específico?”. O parlamentar também falou que está surpreso com a quantidade de ligações que tem recebido desde sua escolha.
“Nãos sei se vou mandar recado a alguém mas adianto que sou duro na queda em negociações, principalmente com relação a Goiânia. Tenho recebido ligações desde ontem de pessoas que nunca falaram comigo e aviso que não pensem que sou igual a muitos”, declarou Senna.