Record Goiás desmente boatos de demissão de jornalista que questionou governador
26 fevereiro 2016 às 13h20

COMPARTILHAR
“Revana Oliveira continua normalmente em suas funções”, esclarece a emissora

A Record Goiás emitiu, nesta sexta-feira (26/2), nota de esclarecimento em que nega os boatos de demissão de uma jornalista após suposta interferência do governo de Goiás. “Revana Oliveira continua normalmente em suas funções na emissora”, esclarece a emissora.
A polêmica foi criada após chegar às redes sociais um vídeo que mostra a jornalista perguntando ao governador Marconi Perillo (PSDB), durante entrevista coletiva na última quarta-feira (24), o que mudava “na prática” no setor de Segurança Pública do Estado após o anúncio de medidas emergenciais pela gestão.
Conforme foi especulado, a insistência da jornalista teria causado desconforto e irritado Marconi, o que é negado pelo governo estadual.
Na nota, a Record Goiás negou veementemente as especulações e disse repudiar qualquer tipo de censura. “Reiteramos que o Jornalismo da Record Goiás, assim como de toda a Rede Record, preza pelo profissionalismo e apuração dos fatos.”
Os boatos foram veiculados em um portal de notícias ligado à oposição no Estado. Segundo a Record Goiás, a emissora não foi procurada pelo site.