“Reafirmo tudo que relatei nos meus três depoimentos” diz Paulo Marinho sobre denúncia contra Flávio Bolsonaro
21 julho 2020 às 07h15

COMPARTILHAR
Ministério Público Federal (MPF) cogita realizar acareação para confrontar diferenças nas versões dos dois relatos sobre vazamento de informações da Polícia Federal

O empresário Paulo Marinho (PSDB) reiterou nesta segunda-feira, 20, que está à disposição do Ministério Público Federal (MPF) para a realização de uma acareação com o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).
“Reafirmo tudo que relatei nos meus três depoimentos”, afirmou o empresário em sua conta no Twitter, ao compartilhar uma reportagem do jornal Valor Econômico que diz que o MPF pretende promover uma acareação para confrontar a diferença nas versões dos fatos.
Flávio Bolsonaro depôs nesta segunda-feira, 20, no inquérito que apura se ele recebeu informações privilegiadas de pessoas da Polícia Federal sobre a investigações da Operação Furna da Onça, que apura suspeita da prática de “rachadinha” em diversos gabinetes da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
Paulo Marinho afirmou, em entrevista para Folha de S.Paulo e em seus depoimentos, que foi procurado pelo senador, de quem é suplente, em dezembro de 2018. De acordo com o empresário, Flávio Bolsonaro confidenciou ter recebido o vazamento e que precisava de ajuda para a sua defesa jurídica. Marinho disse que “o senador assumiu que esteve na minha casa na reunião do dia 13/12/18, mas não soube de nada”.

