Ratinho diz ser contra mulher jogando futebol e gera revolta
31 outubro 2017 às 17h20

COMPARTILHAR
Internautas criticaram comentário do apresentador durante programa ao vivo
O apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, fez um comentário polêmico durante a exibição ao vivo do seu programa no SBT na última segunda-feira (30). Ele afirmou ser contra o futebol feminino.
“Acho que futebol é muito bruto para mulher. Mulher no UFC também acho horrível. Eu sou contra. Todo mundo tem que gostar agora, pô?”, questionou.
O comentário foi feito depois que o produtor musical Arnaldo Saccomani, um dos convidados, comparou o futebol feminino com a performance de um homem no polidance. “Eu acho que homem fazendo pole dance é a mesma coisa que mulher jogando futebol: não tem graça nenhuma”, disse ele.
A única que descordou foi a jornalista Nadja Haddad. “Em primeiro lugar, eu queria dizer que mulher é graciosa até mesmo quando não é para ser engraçada. Eu acho que a
mulher bate um bolão, é super legal”, opinou.
Nas redes sociais, internautas criticaram os comentários. “Em pleno século 21 e ouço o Ratinho e Arnaldo Saccomani na TV dizerem que “Ah acho futebol muito bruto pra mulher'”, escreveu um. “Liguei a televisão pra ver o Ratinho dizer que mulher jogando futebol não combina. Me arrependi”, comentou outro.