“Quem fizer muita promessa terá a desconfiança do eleitorado”, diz Marconi
16 agosto 2016 às 12h09

COMPARTILHAR
Governador de Goiás analisou o cenário para a campanha eleitoral municipal que tem início nesta terça-feira (16/8)
Para o governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB), terá sucesso nas eleições municipais o candidato que tiver propostas mais sólidas, “com o pé no chão” e “exequíveis”. Em entrevista coletiva, Marconi avaliou o cenário para a campanha eleitoral municipal que tem início na manhã desta terça-feira (16/8).
“Inicialmente, as pesquisas favorecem aqueles que têm mais ibope, são mais conhecidos. Mas o momento mais importante será o debate de ideais, apresentação de projetos, mas projetos que tenham os pés no chão, quem sejam exequíveis, afinal de contas, o povo não é bobo. Sabe que vivemos um momento de enorme crise no Brasil. Então, quem ficar fazendo muita promessa com certeza terá a desconfiança do eleitorado”, avaliou o governador.
Ainda segundo ele, esta será uma eleição completamente diferente pelas mudanças no tempo de campanha e no financiamento. “Sem o financiamento de pessoa jurídica, as dificuldades financeiras serão grandes e os candidatos terão que se adequar à realidade de suas estruturas”.
Em Goiânia, Marconi reiterou que o PSDB caminhará com Vanderlan Cardoso (PSB) e que o apoio ao pessebista foi costurado com o apoio dele, inclusive com a indicação do candidato a vice, Thiago Albernaz (PSDB).
Marconi participou na manhã desta terça-feira (16/8) de solenidade de lançamento do novo Renda Cidadã, que inaugura sistema de pagamentos por meio de cartões magnéticos. A cerimônia de lançamento do no ginásio Goiânia Arena reuniu milhares de beneficiados do programa de transferência de renda, bem com autoridades que colaboram com o projeto do governo estadual, já em vigor há 17 anos.