O fim de semana foi marcado pela violência nas rodovias estaduais que cortam Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas morreram em acidentes distintos. Ao todo, foram 30 ocorrências registradas, com 27 pessoas feridas.

Ao longo dos últimos dias, 1.710 veículos e 1.200 pessoas foram fiscalizados, o que gerou 830 autuações por infrações de trânsito. A PRF reforçou que essas ações buscaram garantir mobilidade, reduzir riscos e minimizar ocorrências.

Entre todos os acidentes, um dos mais graves ocorreu na tarde de domingo, 7, na BR-364, em um trecho conhecido como “Boa Vista”, próximo à Lagoa da Babilônia, no sentido Mineiros e Santa Rita do Araguaia. O acidente, que envolveu uma caminhonete e uma carreta, mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), que recebeu o chamado por volta das 16h.

Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com três vítimas envolvidas no acidente. O motorista da carreta, embora estivesse caminhando pelo local, apresentava-se confuso e desorientado. Ele recebeu atendimento inicial e, em seguida, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mineiros.

A segunda vítima, o condutor da caminhonete, foi encontrada ao solo com múltiplos ferimentos. A equipe de resgate realizou os primeiros atendimentos no homem, que também foi levado à unidade de pronto atendimento.

Entretanto, a terceira vítima, passageiro da caminhonete, acabou falecendo no local. Quando os bombeiros chegaram, o veículo já estava completamente tomado pelas chamas. A vítima permanecia presa nas ferragens e, apesar do combate ao incêndio, foi encontrada carbonizada, já sem sinais vitais. 

Leia também:

População idosa registra aumento de 441% em casos de HIV em uma década; médicos alertam para diagnóstico tardio e estigma

Flávio condiciona retirada de pré-candidatura à liberdade de Jair Bolsonaro; aliados goianos esperam união de outros nomes da direita