Em encontro do tucanato goiano, parceria forte entre os partidos foi repercutida em falas de membros de ambas as siglas, mirando as eleições de 2020

“PSDB hoje tem compromisso com o [prefeito de Aparecida] Gustavo Mendanha”, disse Talles Barreto | Foto: Reprodução
No 17º Encontro Regional do PSDB, realizado nesta sexta-feira, 6, em Aparecida de Goiânia, o deputado estadual Talles Barreto afirmou que o PSDB e o MDB podem caminhar juntos em Aparecida de Goiânia, nas eleições de 2020. “O PSDB hoje tem compromisso com o [prefeito de Aparecida] Gustavo Mendanha”, frisou o parlamentar.

Para Talles, o PSDB, que manteve parcerias administrativas nos governos de Marconi Perillo e José Eliton, com os governos emedebistas em Aparecida com Maguito Vilela e Gustavo Mendanha, ajudou a colocar a cidade no patamar em que se encontra hoje. “Ao lado do Jânio Darrot, do Gustavo, vamos mostrar para as pessoas que já produzimos e vamos produzir muito mais”, anunciou.

Ex-deputado Leo Mendanha (MDB), pai do atual prefeito de Aparecida | Foto: Reprodução

“Ao lado do Gustavo, vamos mostrar que o PSDB tem passado, tem presente e tem futuro”, acentuou Talles que recebeu o apoio do pai de Gustavo Mendanha. “Gustavo tem um relacionamento muito bom com o Marconi Perillo. Hoje, meu filho sai daqui e vai para São Paulo conversar com ele, para trocar ideias”, afirmou o ex-deputado Leo Mendanha.

Leo Mendanha (MDB) disse ainda que, em política, as pessoas têm de aprender a se respeitar. “Sou filiado ao MDB desde 1974. Meus adversários nunca foram meus inimigos. Não tenho dificuldade em sentar e conversar com o Marconi”, afirmou o ex-parlamentar e pai do atual prefeito de Aparecida.