PSB quer eleger bancada de pelo menos cinco vereadores em Goiânia
17 maio 2016 às 14h39

COMPARTILHAR
Partido que filiou dois parlamentares durante a janela partidária pretende ampliar representatividade na Câmara Municipal
O PSB de Lucia Vânia e Vanderlan Cardoso já tem uma das maiores bancadas da Câmara Municipal de Goiânia, atualmente com quatro vereadores atuantes na Casa. Mas, segundo o vereador Elias Vaz, o objetivo é chegar a pelo menos cinco nas eleições municipais de outubro.
“Se escolhermos bem os nomes que já estão colocados como pre-candidatos, a bancada deve subir. Acredito que podemos ter a eleição de cinco vereadores, ampliando o número de parlamentares que já temos e fazendo com que o PSB saia fortalecido desse processo eleitoral”, disse Elias ao Jornal Opção.
Durante a janela partidária deste ano, juntaram-se ao PSB os vereadores Dr. Gian Said, que era do PSDB e Fábio Lima, que saiu do PRTB. Além de Elias Vaz, também compõe a bancada do partido o vereador Pedro Azulão Junior.
Sobre a pré-candidatura de Vanderlan Cardoso para prefeitura de Goiânia, o vereador demonstrou aprovar o nome do deputado Virmondes Cruvinel (PPS) para compor a chapa como vice.
“Além de já termos um excelente candidato, já contamos com um eventual vice excelente”, elogiou o vereador.
“É claro que o partido ainda não fechou o nome, até porque tudo isso está em discussão, mas tenho certeza que a chapa que será apresentada formalmente após as convenções será a melhor opção para Goiânia”, afirmou.